A TR Store quer que você tenha a melhor experiência de compra, mas caso você queira trocar ou devolver, não se preocupe!
O processo está alinhado com o código de defesa do consumidor.
TROCAS:
Em caso de troca, você poderá entrar em contato através do nosso WhatsApp: (11 98904-7959) ou por e-mail: [email protected], informando o seu nome, número do pedido e o motivo.
O prazo de troca é de até 7 dias após o recebimento do produto.
O prazo de análise é de até 3 dias úteis, será informado como deverá dar andamento. Nós vamos entrar em contato assim que possível!
O custo da devolução é por conta da loja (através do código de postagem) e o custo de reenvio do novo produto por conta do cliente (frete).
Assim que o produto reenviado chegar, iremos avaliar e dar sequência na solicitação.
Lembre-se: Para a troca do produto, o mesmo deverá estar na condição como foi enviado.
Você poderá realizar a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento do pedido. Conforme o artigo 49 do CDC - arrependimento de compra on-line.
você poderá entrar em contato através do nosso WhatsApp: (11 98904-7959) ou por e-mail: [email protected], informando o seu nome, número do pedido.
O produto deve ser devolvidos nas mesmas condições em que foi enviado, incluindo os brindes encaminhados.
Reembolso:
o reembolso será realizado somente após o recebimento e análise do produto devolvido.
o estorno é realizado na forma de pagamento realizada no pedido: cartão ou pix.
É realizado apenas para o titular da compra.
O prazo é de 3 dias úteis após o recebimento do pedido.
Cartão:
Pix:
Em caso de pix, o valor será estornado para a conta origem do pagamento.
Assim como para troca, as peças não poderá estar com etiqueta violada ou com marcas de uso para a devolução.
Valores referentes à despesa com frete não serão devolvidos, pois, o mesmo foi repassado às empresas de transporte.